[ANÁLISE] - Starwars Battlefront, o jogo que me surpreendeu!

Postado em 13/04/2016



Starwars Battlefront - Surpreendente!

 

Fala pessoal, como vão?

Sei que estou meio ausente dos posts aqui no meu blog mas é algo bom pra minha vida e família! Profissionalmente estou me preparando para uma feira que irá ocorrer na primeira semana de maio e isso tem me tomado um bom tempo nos meus dias. Bem mais do que o usual. 

Com isso está mais difícil tanto jogar qnto postar aqui em meu blog neste último mês.

Deixo registrado aqui meu pedido de desculpas para aqueles que curtem acompanhar minha jogatina e caça a troféus. Mas vamos que vamos!

Voltando ao assunto de hoje! 

Começei esse game por conta de um grande amigo q me chamou para fazer boost e esse até agora não rolou. Mas para boost até rola na parte de co-op mas para multiplayer é bem complicado pois tem mapas com até 40 pessoas!

É um baita MMO que merece uma chance de qualquer gamer!

Os gráficos estão mto top mas infelizmente, algo que eu achei q iriam terminar nessa geração, alguns mapas ainda vão se "construindo" conforme vc vai avançando no mapa!

Fora isso jogar com o Luke Skywalker ou até mesmo nosso amigo Darth Vader é uma esperiência única!

Não era mto fã de jogos neste estilo MMO - somente online - mas esse realmente me surpreendeu. Ainda mais neste modo de supremacia onde tiros de raios-lazers vermelhos e verdes vão rasgando o mapa e vc mata e morre sem ver!

Se procuram por diversão devem jogar este game!

Abraço a todos!



Visto 1483 vezes | Comentários:



Voltar

2013 - Web site criado por Fabio Pirani de Padua - Design by guissima!